Translate

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Quadro de Dinho Ouro Preto 'evolui satisfatoriamente', diz boletim médico


estado de saúde de Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, "evolui satisfatoriamente", segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês na noite desta segunda, 16. O cantor está internado desde a última sexta, 13, em uma Unidade de Terapia Intensiva, em São Paulo, com um quadro infeccioso, cuja causa não foi especificada pelos médicos.

Esta é a segunda vez que Dinho vai parar na UTI este mês. A primeira aconteceu no dia 1º de novembro, após cair do palco em show em Patos de Minas, em Minas Gerais, e sofrer um leve traumatismo craniano e fraturas nas costelas. Das lesões, ele chegou a apresentar melhoras. No dia 03 deixou a UTI para se recuperar no quarto, onde ficou por dez dias.

No último dia 04, chegou a escrever uma carta para os fãs e publicá-la no site do Capital Inicial. "Ontem saí da UTI, e vim para um quarto 'quase” normal'. Meu estado continua delicado, mas os cuidados não precisam ser tão intensos quanto antes. Lentamente, começo a me lembrar do que aconteceu, e a cada minuto me sinto um pouco melhor".

Boletim Médico
Veja o boletim divulgado pelo Sírio-Libanês nesta segunda, 16, na íntegra. "O vocalista da banda Capital Inicial, Fernando Ouro Preto (Dinho Ouro Preto), segue internado, desde a última sexta-feira (13/11), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratamento de quadro infeccioso. O paciente evolui satisfatoriamente. Fernando Ouro Preto deu entrada no HSL na manhã de 01/11, com quadro de leve traumatismo craniano e fraturas nas costelas. A equipe médica que o acompanha é coordenada pelos Drs. David Uip e Nabil Mitre."

Nenhum comentário: