Translate

quarta-feira, 25 de março de 2009

Deborah Secco: 'Respeito a minha necessidade de ter uma vida privada'


Se há alguns anos Deborah Secco não fugia de perguntas sobre sua vida particular, agora, às vésperas dos 30 anos e mais madura, ela evita falar de algo além de sua vida profissional. Recém-chegada de uma temporada no Qatar, onde mora seu namorado, o jogador de futebol Roger Flores, a atriz concordou com a entrevista avisando que não falaria da viagem.

"Respeito a minha necessidade de ter uma vida privada", explica. Deborah completou 20 anos de TV Globo no início deste ano e se prepara para começar as gravações do seriado "Decamerão". Tendo feito 13 novelas em 14 anos, ela não se define como workaholic: "Eu me considero uma apaixonada pelo que faço". E sobre essa paixão ela fala um bocado.

EGO: Você tem feito novelas anualmente desde 1995. De fato, apenas em 2004 você não estreou numa nova trama, mas foi o ano em que fez cinema ("Meu tio matou um cara" e "A cartomante"). Fazer "Decamerão" agora pode ser considerado um respiro nessa sequência? Como recebeu a notícia de que o especial se transformaria em programa para a grade fixa da TV Globo? Deborah Secco - Fiquei muito feliz com o convite, pois é um programa de excelente qualidade e com profissionais não só talentosos, mas também grandes amigos. Adoro fazer novela, pois essa é a melhor maneira de se comunicar com o grande público e, como atriz, adoro esse contato. Não vejo como um respiro e sim uma maneira diferente de trabalhar. Não é nem mais e nem menos intenso do que fazer uma novela, apenas diferente.






Com 20 anos de TV Globo, a atriz agora evita questões pessoais e quer falar sobre trabalho




Nenhum comentário: