Translate

segunda-feira, 2 de março de 2009

Dado Dolabella não teve a intenção de se aproximar de Luana, defende advogado



Ator esteve a cerca de 5m de distância da ex-namorada, contrariando ordem judicial


Dado Dolabella chegou bem perto de Luana Piovani - a cerca de 5m de distância - neste sábado, 28, em um camarote no desfile das campeãs no Rio. Isso não seria problema se o ator não fosse obrigado, por decisão judicial, a se manter a pelo menos 250m da ex-namorada.

O advogado do ator, Michel Assef Filho, diz que isso não deve prejudicar o ator caso Luana acrescente o fato no processo. "Não houve o dolo, a intenção de se aproximar dela. Acontece que ele foi convidado a estar ali, assim como a Luana. O respeito pela ordem judicial o Dado vai ter sempre. Infelizmente, os dois são artistas e vão se esbarrar em alguns momentos".

Luana Piovani reclama com fotógrafos que tentavam um clique dela próxima a Dado

O advogado não quis comentar o fato de seu cliente ter sido convidado a se retirar do camarote por estar consumindo substância ilícita no banheiro.

"Não tenho o que falar, isso não tem nada a ver com o processo que ele está respondendo. Nem sei se é verdade, ainda não falei com ele".

O processo em que Dado é acusado de agredir Luana (o que marcou o fim do namoro) está agora em fase de intimação de testemunhas, e não há previsão de quando os dois deverão se enfrentar frente a frente diante do juiz.

Nenhum comentário: