Translate

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Isabeli.... Mãe em primeiro lugar

Foi divulgado recentemente uma entrevista com Isabeli Fontana, em sua passagem pelo Brasil. Na entrevista a modelo conta como foi engravidar no auge de sua carreira, e melhor ainda, nós fala como foi voltar ainda melhor depois de ter seu primeiro filho. Fala ainda sobre a carreira de modelo e o desafio de ser mãe. Confira!
WeLoveModels: Você estava no auge quando engravidou pela primeira vez e viu ser decretado o fim da sua carreira. Você teve seu filho, voltou mais bonita e bombando. A história novamente se repete, uma nova gravidez e mais uma vez, estaria acabada a sua carreira. Provando que sabe dar a volta por cima, você voltou, linda e no auge. Como foi isso tudo?
Isabeli Fontana: Ufa, foi difícil, mas eu consegui. Eu procuro sempre estar de olho no momento, em qual é a tendência entre as modelos. Agora, eles querem modelos mais anoréxicas, magérrimas. Existe uma tendência a androgenia. Por isso eu fechei a boca para ficar magra e poder voltar. Eu tento seguir o que a moda pede: se for mais sexy, então vou ser; se for mais magra, então emagreço. O importante para estar no auge com tudo o que me aconteceu e continuar aí é isso, estar de olho no que a moda pede.
WeLoveModels: Como é conciliar a carreira de modelo e ser mãe ao mesmo tempo?
Isabeli Fontana: Mulher dá jeito para tudo! Eu estou sempre na ponte aérea São Paulo - New York. Meus filhos são muito importantes para mim, eu procuro fazer o máximo possível para estar sempre com eles. Nesse momento, meus filhos estão de férias com os pais, daí eu procuro focar mais a carreira, viajar, trabalhar bastante, para sempre quando eles estiverem comigo, aproveitar bastante.
WeLoveModels: O que não pode faltar no seu Verão?
Isabeli Fontana: Estar com meus filhos é o mais importante e usar protetor solar, modelo tem que sempre que estar protegida. Aliás, qualquer pessoa precisa se proteger do Sol.
WeLoveModels: Você tem um estilo de se vestir bem rock’n'roll e nós gostamos bastante. Como você inspira-se para vestir no seu dia-a-dia?
Isabeli Fontana: Eu sigo meu coração. Se eu vejo uma roupa que eu gosto, eu compro. Mas sabe o que eu odeio? Ver alguém com algo igual ao meu. Daí, eu faço assim: se eu gostar de uma peça que está todo mundo usando, que está na moda, eu compro, mas eu deixo esquecida dentro do meu armário. Depois que já passou a moda, que ninguém mais está usando, ai sim que eu passo a usar.
WeLoveModels: Você tem algum ritual antes de entrar na passarela?
Isabeli Fontana: Faço o sinal da cruz e tento me concentrar, dar uma olhada antes em como é a passarela para que nada dê errado.
WeLoveModels: Algum caso engraçado que tenha marcado você?
Isabeli Fontana: (risos) Casos engraçados ou que me marcaram sempre tem, mas dificil agora te dizer um só. Não sei te dizer um!
WeLoveModels: Tem alguma modelo hoje que você acha que possa ser a Isabeli Fontana de amanhã?
Isabeli Fontana: Nossa, difícil essa. Talvez a Sasha (Pivovarova, modelo russa). É muito díficil hoje uma modelo que está começando manter o auge como eu. São doze anos de carreira e nove anos, entre idas e vindas, sempre no auge. A cada volta minha, era um recomeço de carreira e eu tinha muita força para voltar sempre dando certo. A moda sempre pede tipos especifícos, por isso fica complicado para uma modelo que está começando hoje, continuar fazendo sucesso como é no meu caso. O importante é focar e seguir o que a moda estiver querendo, mas pensar em alguma modelo, não sei.

Nenhum comentário: