Translate

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Após assalto, Luciano Huck vai ganhar novo relógio Rolex


Após muita polêmica em torno do assalto que sofreu recentemente em São Paulo, no qual teve roubado um relógio Rolex, Luciano Huck vai ser recompensado. Segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o apresentador da Globo vai ganhar um novo. O mentor do presente é Fernando Di Gênio, da Mix TV, que dirigia o carro em que estava Huck quando foi assaltado, na região paulista dos Jardins. O relógio custa R$ 10 mil.
Em entrevista ao jornal, o empresário disse que também ficou sem relógio: “o meu era um Bvlgari. Quanto ao relógio do Luciano, estou procurando o modelo. Mas está difícil de encontrar.”
Di Gênio justifica a intenção de dar um novo relógio a Huck por ter ficado sensibilizado e porque o assalto ocorreu em seu carro.
“Aconteceu, né? Fazer o quê? A gente ficou surpreso na hora, mas ainda bem que não aconteceu nada com ninguém. Relógio, a gente compra outro. Eu queria tentar retribuir. Mas, antes, eu tenho que comprar um relógio para mim porque também fiquei sem”, conclui.
Vale lembrar que o assalto à Huck fez com que ele escrevesse uma carta em protesto contra a violência do país, na qual, entre outras coisas, disse que poderia ter morrido, já que a ação foi à mão armada e, assim, não ter visto o filho crescer e nem ter conhecido o que sua mulher, Angélica, espera atualmente.

Nenhum comentário: